Portal do Governo Brasileiro
BDPA - Bases de Dados da Pesquisa Agropecuária Embrapa
 






Ordenar por: RelevânciaAutorTítuloAnoImprime registros no formato resumido      Imprime registros no formato resumido
Registros recuperados : 3
Primeira ... 1 ... Última
1.Imagem marcado/desmarcadoOLIVEIRA, S. P. de; CASTRO, L. M. C.; SOUZA, L. S. de; FARIAS, S. C.; LEAL, C. M.; ALCÂNTARA, R. L. M. de; PONTES, S. Promoção do consumo de frutas, legumes e verduras em escolas: diagnóstico inicial. Rio de Janeiro: Embrapa Agroindústria de Alimentos, 2008. 28 p. (Embrapa Agroindústria de Alimentos. Documentos, 90).

Biblioteca(s): Embrapa Agroindústria de Alimentos; Embrapa Unidades Centrais.

Visualizar detalhes do registroAcesso ao objeto digitalImprime registro no formato completo
2.Imagem marcado/desmarcadoCASTRO, L. M. C.; SOUZA, L. S. de; FARIAS, S. C.; LEAL, C. M.; OLIVEIRA, S. P.; ALCANTARA, R. L. M.; CASTRO, I. R. R. de; PONTES, S. Perception of teachers and dinner-ladies concerning fruits and vegetables consumption by children at schools in the periphery of Rio de Janeiro city, Brazil. In: WORLD CONGRESS ON PUBLIC HEALTH, 12., 2009, Istanbul. Abstracts. Ankara: Turkish Public Health Association, 2009. ref. 86.20.

Biblioteca(s): Embrapa Agroindústria de Alimentos.

Visualizar detalhes do registroAcesso ao objeto digitalImprime registro no formato completo
3.Imagem marcado/desmarcadoCASTRO, L. M. C; LEAL, C. M.; OLIVEIRA, S. P.; FARIAS, S. C.; SOUZA, L. S. de; ALCANTARA, R. L. M; PONTES, S. The school as promoter of fruits and vegetables consumption. In: WORLD CONGRESS ON PUBLIC HEALTH, 12., 2009, Istanbul. Abstracts. Ankara: Turkish Public Health Association, 2009. ref. 86.37.

Biblioteca(s): Embrapa Agroindústria de Alimentos.

Visualizar detalhes do registroAcesso ao objeto digitalImprime registro no formato completo
Registros recuperados : 3
Primeira ... 1 ... Última






Ordenar por: RelevânciaAutorTítuloAnoImprime registros no formato resumido      Imprime registros no formato resumido
Registros recuperados : 3
Primeira ... 1 ... Última
1.Imagem marcado/desmarcadoCASTRO, L. M. C.; SOUZA, L. S. de; FARIAS, S. C.; LEAL, C. M.; OLIVEIRA, S. P.; ALCANTARA, R. L. M.; CASTRO, I. R. R. de; PONTES, S. Perception of teachers and dinner-ladies concerning fruits and vegetables consumption by children at schools in the periphery of Rio de Janeiro city, Brazil. In: WORLD CONGRESS ON PUBLIC HEALTH, 12., 2009, Istanbul. Abstracts. Ankara: Turkish Public Health Association, 2009. ref. 86.20.
Tipo: Resumo em Anais de Congresso
Biblioteca(s): Embrapa Agroindústria de Alimentos.
Visualizar detalhes do registroAcesso ao objeto digitalImprime registro no formato completo
2.Imagem marcado/desmarcadoOLIVEIRA, S. P. de; CASTRO, L. M. C.; SOUZA, L. S. de; FARIAS, S. C.; LEAL, C. M.; ALCÂNTARA, R. L. M. de; PONTES, S. Promoção do consumo de frutas, legumes e verduras em escolas: diagnóstico inicial. Rio de Janeiro: Embrapa Agroindústria de Alimentos, 2008. 28 p. (Embrapa Agroindústria de Alimentos. Documentos, 90).
Tipo: Documentos
Biblioteca(s): Embrapa Agroindústria de Alimentos.
Visualizar detalhes do registroAcesso ao objeto digitalImprime registro no formato completo
3.Imagem marcado/desmarcadoCASTRO, L. M. C; LEAL, C. M.; OLIVEIRA, S. P.; FARIAS, S. C.; SOUZA, L. S. de; ALCANTARA, R. L. M; PONTES, S. The school as promoter of fruits and vegetables consumption. In: WORLD CONGRESS ON PUBLIC HEALTH, 12., 2009, Istanbul. Abstracts. Ankara: Turkish Public Health Association, 2009. ref. 86.37.
Tipo: Resumo em Anais de Congresso
Biblioteca(s): Embrapa Agroindústria de Alimentos.
Visualizar detalhes do registroAcesso ao objeto digitalImprime registro no formato completo
Registros recuperados : 3
Primeira ... 1 ... Última
Nenhum registro encontrado para a expressão de busca informada.
 
 

Embrapa
Todos os direitos reservados, conforme Lei n° 9.610
Política de Privacidade
Área Restrita

Embrapa Agricultura Digital
Av. André Tosello, 209 - Barão Geraldo
Caixa Postal 6041- 13083-886 - Campinas, SP
SAC: https://www.embrapa.br/fale-conosco

Valid HTML 4.01 Transitional